Confira essas novidades:

Cunhada de Ana Hickmann está na UTI após ser baleada por homem que atacou apresentadora Agressor enviava mensagens obscenas à apresentadora havia dois anos.

Postado por , no dia 22 de maio de 2016 em Artistas, Humor Notícias Entretenimento Famosos, Noticias, noticiasdicas
ana-hickmann-gravida-barriga

Modo de Preparo

A cunhada de Ana Hickmann que acabou sendo baleada durante tentativa de assassinato sofrida pela apresentadora, na tarde passada, está internada na UTI do Hospital Biocor, em Belo Horizonte. Giovana Oliveira foi atingida por tiros em um braço e no abdômen. De acordo com boletim médico, ela passou por cirurgia e está consciente, apesar de o estado inspirar cuidados.

Giovana estava com Ana Hickmann no quarto de hotel invadido por um atirador que se dizia fã da apresentadora. O marido de Giovana, Gustavo Corrêa, entrou em luta corporal com o homem, conseguiu desarmá-lo e atirou contra ele, matando o agressor. Em depoimentos à polícia, Gustavo e Ana relataram que ele disparou em legítima defesa.

O suposto fã de Ana Hickmann foi identificado como Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos. Em perfis no Twitter e no Instagram, ele assediava sexualmente a apresentadora havia ao menos dois anos. O irmão de Rodrigo relatou à polícia que ele sofria “algum tipo de desequilíbrio”.

Atirador estava hospedado no hotel

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o atirador estava hospedado no hotel desde a noite de sexta-feira. Com um revólver calibre 38 nas mãos, abordou o cunhado de Ana no 9º andar do hotel, onde o rendeu e pediu para que o levasse até o quarto dela.

Quando chegou ao quarto, ordenou que a apresentadora, o marido dela, Alexandre, e a cunhada, Giovana, ficassem sentados, de costas para ele. Começou a ofender e ameaçar os quatro. Disse “palavras desconexas, sem sentido”, contou Gustavo depois.

Gustavo disse que percebeu o descontrole de Rodrigo e tentou desarmá-lo. Nesse momento, Rodrigo atirou em direção a Ana. Os disparos acertaram Giovana. Rodrigo deixou o quarto e Gustavo foi até ele. Os dois brigaram, e Gustavo o desarmou, atirando contra ele.

Se você quiser saber realmente como emagrecer na prática faça como nossos visitantes que estão vendo ESTE FANTÁSTICO VÍDEO DO DR MAURICIO, clique aqui para Assistir

Gostou? Entre para o nosso grupo no Facebook e receba receitas diariamente clique aqui


Ingredientes
  • ...
Imprimir ou Salvar
Esta Receita
Envie pelo
Whatsapp
Receitas Sugeridas
Comente nesta receita

Busca

Novidades

Área de Assinantes

Meu Livro de Receitas
Faça o seu login abaixo para listar suas receitas

Esqueci minha senha
Quero me registrar