Confira essas novidades:

Esposa de José Mayer desabafa sobre acusação de assédio “Não vou deixar essas notícias abalarem meu casamento”, disse a mulher

Postado por , no dia 12 de abril de 2017 em Curiosidade, Humor Notícias Entretenimento Famosos, Noticias
vera

Modo de Preparo

A esposa de José Mayer falou sobre a acusação de assédio feita pela figurinista Su Tonani, 28 anos, ao marido dela. Vera Fajardo, casada com o ator há 45 anos, negou que ele tenha saído de casa e disse ainda que continuará ao lado dele em todos os momentos.

 

“Quarenta e cinco anos não são 45 dias. Não vou deixar essas notícias abalarem meu casamento”, disse Vera, segundo o colunista do jornal O Dia, Leo dias. Mayer escreveu, na terça-feira (4/4), uma carta aberta na qual assume que errou e pede desculpas.

 

“Mesmo não tendo tido a intenção de ofender, agredir ou desrespeitar, admito que minhas brincadeiras de cunho machista ultrapassaram os limites do respeito com que devo tratar minhas colegas. Sou responsável pelo que faço”, escreveu Mayer, sem entrar em detalhes sobre as acusações.

 

 

 

 

Se você quiser saber realmente como emagrecer na prática faça como nossos visitantes que estão vendo ESTE FANTÁSTICO VÍDEO DO DR MAURICIO, clique aqui para Assistir

 

Gostou? Entre para o nosso grupo no Facebook e receba receitas diariamente clique aqui


Imprimir ou Salvar
Esta Receita
Envie pelo
Whatsapp
Receitas Sugeridas
Comente nesta receita

Busca

Novidades

Área de Assinantes

Meu Livro de Receitas
Faça o seu login abaixo para listar suas receitas

Esqueci minha senha
Quero me registrar