Confira essas novidades:

Ex-BBBs Ana Paula Renault e Fani Pacheco discutem no Twitter As ex-participantes divergiram de opinião sobre a expulsão de Marcos Harter, na última segunda-feira, por agressão a Emilly.

Postado por , no dia 12 de abril de 2017 em Curiosidade, Humor Notícias Entretenimento Famosos, Noticias
fani_e_ana_paula1

Modo de Preparo

O barraco do Big Brother Brasil 17 não ficou só dentro da casa. Fora da casa mais vigiada do Brasil, as ex-participantes Ana Paula Renault, da última edição, e Fani Pacheco, participante da 7ª e 13ª produção, protagonizaram uma discussão no Twitter na madrugada desta quarta-feira, 12. O motivo foi a divergência de opinião sobre a expulsão do participante Marcos, na última segunda-feira, por agressão a sister Emilly.

 

 

Fani reclamou da postura de Ana Paula ao apoiar a expulsão do médico, lembrando que a participante também foi expulsa do reality por ter dado um tapa na cara do modelo Renan. “Pois é. Ana Paula Renault estapeou modelo no BBB 16, foi expulsa. Porém, não surgiu delegado, MP ou fãs exigindo que ela respondesse ao crime #misandria”, escreveu ela.

 

 

Pois é, @anapaularenault estapeou modelo no bbb16,expulsa.Porém,ñ surgiu delegado,MP ou fãs exigindo q ela respondesse ao crime

 

“O advogadona! Vai interpretar a lei. Os casos são diferentes. Difamação, sim, é crime. E ainda me segue no Twitter. Vá defender machista abusivo #SeToca”, rebateu a jornalista, que não é de levar desaforo para casa.

 

 

 

 

 

 

 

 

Se você quiser saber realmente como emagrecer na prática faça como nossos visitantes que estão vendo ESTE FANTÁSTICO VÍDEO DO DR MAURICIO, clique aqui para Assistir

 

Gostou? Entre para o nosso grupo no Facebook e receba receitas diariamente clique aqui


Imprimir ou Salvar
Esta Receita
Envie pelo
Whatsapp
Receitas Sugeridas
Comente nesta receita

Busca

Novidades

Área de Assinantes

Meu Livro de Receitas
Faça o seu login abaixo para listar suas receitas

Esqueci minha senha
Quero me registrar