Confira essas novidades:

Longe da TV, Nuno Leal Maia diz que não vê novela: ‘Estão muito chatas’ Ator, hoje com 69 anos, volta à telinha na reprise de ‘A Gata Comeu’, exibida pelo canal VIVA a partir de segunda-feira, 24.

Postado por , no dia 12 de abril de 2017 em Humor Notícias Entretenimento Famosos, Noticias
4200595679-nuno-leal-maia

Modo de Preparo

Os fãs de Nuno Leal Maia, que está afastado da TV desde “Amor Eterno Amor” (2012), vão poder matar as saudades do ator. Nuno estará de volta à telinha a partir de segunda-feira, 24, quando o canal pago VIVA irá reprisar a novela “A Gata Comeu”, DE 1985, protagonizada por ele e Christiane Torloni. Na época eles viveram o casal Fábio e Jô.

Leia também: Danton Mello passeia e relembra cenários de ‘A Gata Comeu’

Aos 69 anos, Nuno segue na carreira artística cheio de trabalhos e projetos. O ator acaba de passar quatro meses na Bahia rodando “Juracas”, uma nova série da Disney. Na história, que tem como pano de fundo um campeonato de surfe, ele vive um professor do esporte. Paralalamente a esse trabalho, ele também atua no espetáculo “O Abajur Lilás”, de Plínio Marcos, em um projeto do Circuito Cultural Paulista.

Presença marcante em novelas como “Vereda Tropical”, “Mandala”, “Top Model” e muitas outras, Nuno garante que hoje não vê mais novela. “Nenhuma, estão muito chatas. De vez em quando, assisto ‘Haja Coração’ para ver a atuação da Marisa Orth (Francesca). Adoro o seu trabalho”, diz o ator.

 

EGO NAS REDES SOCIAIS

“A Gata Comeu” deixou muitas saudades em Nuno. Ele lembra que fez muitos amigos na novela como Mauro Mendonça, Fátima Freire, Marilu Bueno e Christiane Torloni, entre outros. “Foi uma novela fantástica e muito boa de se fazer. Essa com certeza vou assistir de novo”.

Durante anos Nuno rejeitou o título de galã por temer ser confundindo como um canastrão. Tanto que, quando foi convidado para atuar em “Vamp”, como Jonas, o mocinho da história, interpretado por Reginaldo Faria, ele pediu para ser o Padre Garotão. Hoje confessa que repensaria sua decisão.

“Aceitaria ser galã com outros olhos. Não teria mais problema em fazer personagens assim. O importante para o ator é o público e o carisma que ele passa. Entendo agora que é possível mostrar que sou um bom ator mesmo vivendo um galã”, analisa Nuno, que está há 15 anos casado com a atriz e funcionária pública Mônica Camillo. “Ela de vez em quando atua comigo em uma peça. Mas como trabalha no Tribunal de Justiça, não vale a pena abandonar tudo e ser atriz”.

Christiane Torloni e Nuno Leal Maia em A Gata Comeu (Foto: Acervo Globo)
Christiane Torloni e Nuno Leal Maia em “A Gata Comeu” (Foto: Acervo Globo)

 

Selton Mello, Nuno Leal Maia e Juliana Lucas (Foto: Nelson Di Rago/Globo)
Danton Mello, Nuno Leal Maia e Juliana Lucas em ‘A Gata Comeu’ (Foto: Nelson Di Rago/Globo)
Nuno Leal Maia em A Gata Comeu (Foto: Nelson Di Rago/Globo)
Nuno Leal Maia em ‘A Gata Comeu’ (Foto: Nelson Di Rago/Globo)
Nuno Leal Maia (Foto: Arquivo pessoal)
Nuno Leal Maia está com 69 anos (Foto: Arquivo pessoal)

 

 

Delegada Márcia Noeli falando após o depoimento de Marcos (Foto: Roberto Teixeira / EGO)

Se você quiser saber realmente como emagrecer na prática faça como nossos visitantes que estão vendo ESTE FANTÁSTICO VÍDEO DO DR MAURICIO, clique aqui para Assistir

 

Gostou? Entre para o nosso grupo no Facebook e receba receitas diariamente clique aqui

 


Imprimir ou Salvar
Esta Receita
Envie pelo
Whatsapp
Receitas Sugeridas
Comente nesta receita

Busca

Novidades

Área de Assinantes

Meu Livro de Receitas
Faça o seu login abaixo para listar suas receitas

Esqueci minha senha
Quero me registrar