Confira essas novidades:

O filho dele está entre a vida e a morte. Mas quando este pai descobre a verdade sobre o cirurgião, sente um calafrio.

Postado por , no dia 04 de abril de 2017 em Curiosidade, Humor Notícias Entretenimento Famosos
download (1)

Modo de Preparo

Com que frequência nós julgamos as pessoas sem sabermos exatamente o que está acontecendo na vida delas, ou por qual tipo de problemas elas estão passando? Às vezes, é difícil sentir empatia pelos outros e ir além das aparências.

 

Um médico chegou ao hospital. Ele recebeu uma chamada para uma cirurgia de emergência: uma criança havia se envolvido em um acidente gravíssimo. O médico se preparou imediatamente, mas antes dele entrar no quarto, correu até o pai da criança, que disse: “Por que você chegou tão tarde? Por que?

 

Você sabia que a vida do meu filho está em risco? Você não tem o menor senso de responsabilidade!” O médico sorriu e respondeu com calma: “Desculpe, eu não estava no hospital. Eu estava em outro lugar, mas vim o mais rápido que pude. Agora, acalme-se e me deixe fazer o meu trabalho.”

 

 
Mas o pai da criança continuou a pressioná-lo: “Me acalmar? Como você se sentiria se fosse o seu filho? Calmo, em paz?” O médico sorriu novamente e disse: “Médicos nem sempre podem fazer milagres, mas não se preocupe, eu farei todo o possível pelo seu filho.” O pai, não satisfeito com estas palavras, disse: “É muito fá

 

 

Se você quiser saber realmente como emagrecer na prática faça como nossos visitantes que estão vendo ESTE FANTÁSTICO VÍDEO DO DR MAURICIO, clique aqui para Assistir

Gostou? Entre para o nosso grupo no Facebook e receba receitas diariamente clique aqui.


Imprimir ou Salvar
Esta Receita
Envie pelo
Whatsapp
Receitas Sugeridas
Comente nesta receita

Busca

Novidades

Área de Assinantes

Meu Livro de Receitas
Faça o seu login abaixo para listar suas receitas

Esqueci minha senha
Quero me registrar